Ferramentas de Comunicação – Hubspot, Leadlovers & RD Station

Identifique quais ferramentas de comunicação mais se identifica com seu negócio para potencializar seus resultados de marketing! Toda estratégia de marketing necessariamente passa pelo uso de ferramentas de comunicação que otimizem os processos. Para ganhar tempo, medir resultado, apresentar números expressivos para os clientes ou implantar inovação, tudo o que envolve a Resultados Digitais é sinônimo…

Continue lendo

Filmes Clássicos: Comunicação e Marketing

Trabalhar com comunicação e marketing é usar criatividade e estratégia com responsabilidade.Veja essa lista de 13 Filmes Clássicos! Não é de hoje que a sétima arte desperta a curiosidade e desvenda os bastidores da profissão de quem trabalha com comunicação. A lista dos filmes que tratam explicitamente do assunto é grande; se unirmos a lista…

Continue lendo

Agência – Publicidade Tradicional ou Marketing Digital

Para saber qual é ideal para o seu negócio é preciso primeiro identificar a diferença entre agência de publicidade tradicional e de marketing digital… Alguns cursos do instituto de Comunicação Social como Jornalismo, Publicidade e Propagada, Relações Públicas, Propaganda e Marketing, entre outros, permitem aos profissionais trabalharem nos mais diversos setores; Agências, departamentos de empresas, terceiro…

Continue lendo

Santa Fé/FALOMI – Apoiadora Oficial Procurement Club

A agência Santa Fé FALOMI em seu processo de rebranding se tornou apoiadora oficial do Procurement Club. A primeira ação foi no 11º encontro sobre Mobilidade Corporativa que aconteceu no espaço IT’S INFORMOV A 11ª Ed. do Procurement Club – Mobilidade Corporativa começou com um coffee que proporcionou uma interação entre os presentes. Empresários, gestores, CEOs. Pessoas…

Continue lendo

A Importância do Branding nos Negócios

Contextualizar conceitos, estabelecer um posicionamento e conhecer os fatores externos do mercado é um bom começo para desenvolver um trabalho de branding corporativo Toda empresa tem uma marca, ou seja, um nome acompanhado ou não de um símbolo, imagem ou elemento que crie identificação com seu arquétipo que, por sua vez, tem relação com o…

Continue lendo