Funil de Vendas – Veja como identificar as melhores oportunidades

Para identificar as melhores oportunidades de vendas é fundamental antes entender a diferença entre Funil de Vendas e Funil de Marketing. Você pode encontrar na internet algumas nomenclaturas diferentes para o funil de marketing, mas basicamente é dividido em 5 etapas: atrair, converter, relacionar, vender e analisar. Para isso são elaboradas ações e estratégias, entre…

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Como gerar oportunidades de vendas pela internet?

Cada vez mais o cenário mercadológico converge para o digital, não é de hoje que o perfil do consumidor está apresentando sinais de transformação, migrando significativamente para o contexto online. E quando o assunto é digital e ecossistema online, a gente sabe do que está falando pois atuamos nesse mercado há uma década e temos…

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Como usar a Nutrição de Leads para gerar resultado?

Quando falamos em nutrição de leads estamos tratando sobre a estratégia que vai estreitar o relacionamento da marca com seus clientes por meio de conteúdos relevantes. Ou ainda, irá atrair novos clientes para estabelecer uma relação que vai gerar share of mind e, dependendo da etapa que esse prospect está dentro da jornada de compra,…

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Marketing Humanizado – Boas ideias geram bons resultados!

Para otimizar resultados os negócios precisam de boas ideias. Se você precisa aumentar os lucros é preciso ter engajamento e para isso é preciso encantar o cliente; e para isso é fundamental estabelecer uma relação, ou seja, é preciso entender sobre marketing humanizado.  Ainda não inventaram um bot ou um mecanismo de Inteligência Artificial (IA)…

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B2B nas Redes Sociais – Seja um case de sucesso!

Para começar, existem pesquisas que apontam que mais de 50% das compras com perfil B2B são concretizadas após a busca de informações sobre a marca, a empresa, o produto ou serviço da mesma, nas redes sociais; isso faz parte da  transformação digital, quem não se conectar, está fadado ao fracasso de verdade. Acreditar que mídias…

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Inbound Marketing em 6 passos

Certamente você conhece o Inbound Marketing ou pelo menos já ouviu falar que é uma estratégia de marketing digital usada para gerar vendas, aumentar a presença digital, fortalecer a base de leads com leads qualificados, entre outras características bem particulares do Inbound.  Esse conteúdo é um breve resumo em 6 passos básicos para você começar…

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Transformação Digital: Sua Empresa já deu esse passo?

A transformação digital tem acontecido de maneira gradativa. Com o passar do tempo, à medida que novas tecnologias foram surgindo foi possível perceber que este fenômeno se dá para muito além de incorporar soluções tecnológicas por meio de ferramentas e softwares de inteligência artificial. Afinal, para operar novas máquinas ou mesmo sistemas, é essencial ter…

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Estratégia de Marketing – 7 Dicas práticas pra começar agora!

A comunicação faz parte da vida em sociedade e desde sempre buscamos meios para melhorar nossa maneira de estabelecer contato e com isso nutrir relacionamentos mais saudáveis; seja na vida pessoal ou profissionalmente. Quando se trata de divulgar o seu negócio, seja para vender um produto ou propagar a prestação de um serviço, a estratégia…

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[VAGA] OPORTUNIDADE PARA VENDAS – NOVOS NEGÓCIOS

Estamos ampliando o nosso time de vendas com a missão de ajudar mais empresas na transformação digital. Se você já possui experiência em vendas para agências digitais ou vendas de alto ticket, se é um apaixonado por vendas esta vaga é perfeita para você!  Principais Responsabilidades: Prospecção de novos clientes; Agendamento de reuniões presenciais, online…

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