Como um site pode aumentar sua presença digital

Hoje em dia o site é a maior vitrine que seu negócio pode ter. Atualmente segundo dados da “Live Stats” estima-se que existem 200 milhões de sites ativos na internet. Isso porque há décadas as pessoas pesquisam sobre produtos, serviços, marcas e outros interesses na internet. Com essa demanda as empresas e pessoas identificaram o site como um dos canais mais seguros para se divulgar na rede. 

Mas, como se destacar nessa concorrência quase infinita? Aumentando sua presença digital! Para isso você precisa de uma estratégia de comunicação integrada. Ou seja, só o site é insuficiente, assim como apenas redes sociais também é.

Para aumentar sua presença digital você deve compor uma sequência estratégica de distribuição de conteúdo na internet. Criar um ciclo de retroalimentação. Então você tem um site, que é sua vitrine onde você coloca seu posicionamento institucional, divulga seus produtos e serviços, cria conteúdos relevantes publicando estes em um blog dentro do seu site, etc. 

A divulgação dos produtos e serviços, bem como dos conteúdos do blog pode ser trabalhada de forma mesclada entre – orgânico e mídia paga; de acordo com o seu planejamento estratégico. 

Os materiais ricos como e-books, podcast, infográfico e outros formatos, podem ser usados para captar leads qualificados, os quais você vai manter um relacionamento de nutrição via e-mail, por exemplo. Vejam que tudo começou com o site. 

O site é seu, por isso tem menor risco e é indiscutivelmente menos volátil que as redes sociais; que hoje podem estar no auge e amanhã podem ser substituídas por outra. De novo, o site é seu. Basta você manter o domínio e atualizá-lo de acordo com as mudanças do mercado. Mas, uma rede social quando é tirada do ar foge totalmente do seu controle. Você não tem autonomia de decisão sobre isso. Já o seu site, você tem! 

Falomi Page – Um site auto gerenciável, acessível e que gera resultado!

Se sua empresa já tem um site mas precisa de um layout com design mais atrativo, com uma navegação mais fluída e que você consiga resolver pequenos ajustes e alimentar conteúdo sem depender de agência, acredite, nós temos a solução para você. O mesmo vale para quem não tem site e sentiu que está na hora de estar mais presente digitalmente, além de apenas redes sociais.

O Falomi Page é um site auto gerenciável que te permite administrar seu conteúdo e, dependendo da opção que escolher, poderá até mesmo acompanhar o engajamento dos blog posts, tempo de navegação do usuário e ainda analisar o ROI; sem precisar de suporte técnico. Mas, se precisar, não se preocupe: nossos profissionais estarão disponíveis para ajudá-lo.

Para começar, personalizamos o layout seguindo a identidade visual da sua marca ou empresa. Dentro do contrato do FALOMI PAGE está a hospedagem no servidor Amazon, atualizações e suporte técnico; é um pacote acessível e básico para você ficar só com a parte boa de manter um site 😉.

Com domínio também personalizado, tem mais de 50 templates personalizáveis para você escolher. O grande diferencial é a possibilidade de reduzir o investimento em criação e desenvolvimento, além de ter os maiores programadores do Vale do Silício na equipe de suporte técnico.

O Falomi Page é certificado com segurança digital e possui códigos de otimização e SEO. O sistema é protegido contra invasões e quando, infortunadamente acontece, a equipe técnica atua prioritariamente para resolver, estando em constante atualização quanto a segurança de dados

Agora é só fazer o site e distribuir seu conteúdo de maneira estratégica e integrada para aumentar sua presença digital!

Para saber mais, entre em contato com a gente!