Estratégia de Marketing – 7 Dicas práticas pra começar agora!
A comunicação faz parte da vida em sociedade e desde sempre buscamos meios para melhorar nossa maneira de estabelecer contato e com isso nutrir relacionamentos mais saudáveis; seja na vida pessoal ou profissionalmente. Quando se trata de divulgar o seu negócio, seja para vender um produto ou propagar a prestação de um serviço, a estratégia…
[VAGA] OPORTUNIDADE PARA VENDAS – NOVOS NEGÓCIOS
Estamos ampliando o nosso time de vendas com a missão de ajudar mais empresas na transformação digital. Se você já possui experiência em vendas para agências digitais ou vendas de alto ticket, se é um apaixonado por vendas esta vaga é perfeita para você! Principais Responsabilidades: Prospecção de novos clientes; Agendamento de reuniões presenciais, online…
Como continuar vendendo? Encantar o cliente é a chave!
Com a mudança no perfil do consumidor nesses últimos tempos, as buscas por conteúdo online aumentou bem como as compras. Mas se você ainda não está conseguindo garantir uma receita, e não tem sentido aumento de compra e venda no seu negócio, seja qual for sua atividade e área de atuação, continue lendo porque certamente nesse…
Estratégia de Marketing Digital – Quais usar para gerar resultado?
Investir em marketing digital vale a pena. Será? Sim e não. Vamos elucidar essa ambiguidade de uma vez por todas. Continue lendo… Para começar essa conversa é fundamental antes de qualquer coisa deixar claro que marketing nenhum traz resultado se seu produto ou serviço não for bom. Agora, partindo do princípio que temos um produto…
Call To Action – O que é e como utilizar
Se você chegou aqui pelo vídeo que compartilhamos em nossas redes sociais já entendeu como funciona uma Call To Action ou CTA. Se veio por outros meios, mais algumas linhas e você vai entender sobre essa ferramenta poderosa que aumenta sua taxa de cliques e conversão. A CTA é mais uma ferramenta usada pelo marketing…
Como um site pode aumentar sua presença digital
Hoje em dia o site é a maior vitrine que seu negócio pode ter. Atualmente segundo dados da “Live Stats” estima-se que existem 200 milhões de sites ativos na internet. Isso porque há décadas as pessoas pesquisam sobre produtos, serviços, marcas e outros interesses na internet. Com essa demanda as empresas e pessoas identificaram o…
Como adequar o seu negócio aos novos tempos
Desde que a pandemia do novo coronavírus chegou ao Brasil e a quarentena começou, o setor mais afetado foi o de hotelaria e turismo seguido da área artística, cultural e de entretenimento. Em terceiro lugar ficam os serviços educacionais privados. A lista segue para os serviços de beleza como salões e barbearias, comércio em geral,…
Como utilizar o whatsapp na sua estratégia de Marketing Digital
Você já parou para calcular quantas vezes você acessa o seu whatsapp por dia? Não né?! Nem precisa! O fato é que hoje mais de 2 bilhões de usuários consideram o app um dos mais úteis no quesito agilidade de comunicação em seu dia a dia. Neste texto vamos abordar um pouco sobre como esse…
Vendas online estão em alta. E seu e-commerce, como anda?
A situação pela qual o mundo tem passado impactou diretamente a vida das pessoas e o isolamento social refletiu diretamente na economia, em diversos setores no Brasil. Uma situação inesperada, que exigiu resiliência e adaptabilidade de todos, em especial das empresas. Muito se fala sobre transformação digital e hoje sabemos que aquelas empresas que já…
Avaliação no Google – Qual a importância?
Antes de entrarmos propriamente na importância da avaliação no Google, vamos pontuar uma coisa essencial para entendê-la: os algoritmos. O que avaliação no Google tem a ver com algoritmo? Tudo! Na internet todas as ações que são feitas, não importa a ferramenta, o formato ou a estratégia, o foco é sempre nos algoritmos; que nada…